Abatedouro móvel para suínos é tema do videocast da Embrapa

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015

O segundo programa do videocast da Embrapa Suínos e Aves de Concórdia (SC), unidade descentralizada da empresa de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, apresenta a nova tecnologia desenvolvida pela Unidade, o abatedouro móvel para suínos. Com 10 minutos de duração, o vídeo está publicado no canal da Embrapa no YouTube, no endereço youtu.be/7ax3SmpAK24. O programa mostra o funcionamento do abatedouro, suas vantagens econômicas e estratégias de utilização e é apresentado pelo analista da área de Transferência de Tecnologia Cássio Wilbert. O equipamento vai ser lançado oficialmente nesta quinta-feira, 3/9, na Expointer em Esteio-RS.

O videocast também pode ser assistido no site da Embrapa Suínos e Aves (embrapa.br/suinos-e-aves), podendo ser baixado em vários formatos, incluindo HD (caso o usuário tenha instalado extensões no seu navegador de internet que permita o download de vídeos). A iniciativa é uma parceria do Núcleo de Comunicação Organizacional – NCO e do Setor de Prospecção e Avaliação Tecnológica – SPAT, com o objetivo de levar a informação de maneira mais rápida ao público de interesse.

O primeiro videocast foi “Modelo de gestão ambiental para a suinocultura brasileira”, apresentado pelo pesquisador Rodrigo Nicoloso, do Núcleo Temático de Meio Ambiente da Unidade e pode ser visto no endereço youtu.be/9IYuAH-7GJw

Fonte: Abatedouro móvel para suínos é tema do videocast da Embrapa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s