Tratores Agrale 575.4 e 510.5 são destaques – Tribuna do Norte

A  Agrale está participando da “Expodireto Cotrijal”, que está sendo realizada em Não-Me-Toque, Estado do Rio Grande do Sul). Os destaques são os novos tratores da Linha 500, e o modelo 5105, da Linha 5000, recentemente lançados.

DivulgaçãoOs tratores Agrale são admirados e respeitados, graças ao seu elevado padrão de qualidadeOs tratores Agrale são admirados e respeitados, graças ao seu elevado padrão de qualidade


A fabricante expõe, ainda, a sua linha completa de tratores das famílias 4000, 5000 e 6000, e também o caminhão leve Agrale 10.000.

Trator Agrale 5105

O novo trator Agrale 5105, assim como os demais modelos da Linha 5000, é robusto e versátil, adequado aos mais diversos tipos de aplicações e culturas. Equipado com motorização MWM de 105 cavalos de potência, que possui maior durabilidade e proporciona manutenção rápida e barata, além de baixo consumo de combustível.     

Com transmissão de série 10×2, oferece duas transmissões opcionais, 12×12 com inversor de marchas, que possibilita maior produtividade nas operações que necessitem de muitas manobras, e 20×4 com super redutor, que proporciona melhor rendimento em operações de baixa velocidade.

Linha 500

A Linha 500, por seu turno, representa uma nova geração de tratores da marca, que mantém atributos já consagrados pelos agricultores de todo o Brasil. Com motorização MWM de 75 cavalos de potência, os modelos 575.4 e 575.4 Compact são os únicos da categoria que dispõem de transmissão sincronizada com inversor e super redutor de série, itens que proporcionam versatilidade, economia operacional e de combustível e conforto para o operador. 

No evento do Rio Grande do Sul, pontificam outros destaques da consagrada marca: são os produtos destinados à agricultura familiar e financiados por intermédio do Programa “Mais Alimentos”, como os tratores da Linha 4000, líder no mercado de modelos de baixa potência há mais de 40 anos; os tratores da linha 5000 até 75 cavalos de potência e o caminhão leve Agrale 10000, ideal para o escoamento da produção agrícola e diversas aplicações rurais.

Os visitantes da “Expodireto” também podem conferir no estande Agrale os tratores da Linha 6000, com potência entre 105 e 168 cavalos, com operação e manutenção simplificada e baixo consumo de combustível. Os modelos se destacam, também, pela versatilidade de aplicações e uso de  implementos agrícolas

 

 

Tratores Agrale 575.4 e 510.5 são destaques – Tribuna do Norte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s