Seminário discute a conservação da água

Evento nesta segunda e terça-feira na Esalq destaca a gestão dos recursos hídricos

Acontece nesta segunda e terça o II Seminário Água: Desafios para Conservação, no anfiteatro do pavilhão de Engenharia da Esalq. O seminário busca difundir conhecimentos relacionados ao tema Recursos Hídricos, e promover, desse modo, discussões sobre diferentes perspectivas para sua gestão, incentivando os participantes a melhor conhecer e se relacionar com a realidade dos principais problemas e desafios que cercam a questão da água no Brasil.

O seminário promove a troca de experiências entre estudantes e profissionais de diferentes setores relacionados à água, contribuindo para ampliar a formação do estudante que participa do evento e aatualização acerca do tema entre os profissionais da área. A primeira palestra do evento, às 8h30 desta segunda, aborda o tema Conservação da Água: Desafios para o Século e será ministrada pelo ex-prefeito de Piracicaba e secretário-executivo do Ministério de Meio Ambiente, José Machado.

A realização do evento é do Gepura (Grupo de Estudos de Práticas para o Uso Racional da Água), com apoio do Cena (Centro de Energia Nuclear da Agricultura) e da Esalq . Mais informações e a programação completa podem ser obtidas pelo e-mail: gepura@gmail.com. Telefone 3429-4071 e site:www.gepura.com.br(FR)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s